segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cake Designer- Liliana Ribeiro


Todos os dias chegam ao meu email histórias inspiradoras de pessoas extraordinárias, esta é mais uma.
Obrigada à Liliana por partilhar a sua história e votos de muito sucesso!
Se quiser fazer como a Liliana, basta enviar um email para: factormulher@gmail.com

"Como começar?!! Pelo início verdade!... Vamos lá então! Era uma vez uma menina chamada Lili. Como tantas outras Lili é uma rapariga perfeitamente normal. Amiga, sonhadora, divertida e também teimosa, respondona e por aí fora... A Lili ou butterfly como lhe chamam tem uma paixão por cake design e pastelaria. A cozinha é o seu cantinho especial. Este ano Lili perdeu a sua mãe assim de repente... O céu ganhou um anjo. Tentando combater a dor, ela encontrou a sua terapia. Nada melhor do que combater a depressão com um docinho.
200 grs de amor, 150 grs de paixão, 1 colherada de paciência, uma pitada de imaginação, vai ao forno e tcham tcham: doçuras com alma.
Agora a sério!!
Mãe que mais te posso dizer que não saibas. Dói todos os dias não te ter aqui. As saudades são enormes. Fazes tanta falta... E foi perder-te que me fez perceber o que esperas de mim. Vou seguir o meu sonho. É isto que eu quero pra mim. A ti te dedico todo o meu trabalho. Por isso escolhi o teu nome. Como eras carinhosamente chamada. Belinha... Assim nasce Belinha cakes. Sempre que tiver uma encomenda tenho a certeza que vai com toda a minha dedicação e um pedaço de ti.
Vamos lá mãe... Como tu dizias e muito bem prá frente é que é o caminho. Vamos embora então...
Amo te daqui até ao céu."


Ficam aqui os trabalhos da Belinha Cakes e o link para visitarem a página e encomendarem um magnifico bolinho.
















Sem comentários:

Enviar um comentário