sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cake Designer-Liliana Fernandes


Mais uma história docinha que vos deixo, com mãos cheias de arte,esta é a história de Liliana Fernandes que para além do curso de pastelaria, tem formação em HACCP.

"Olá eu sou a Liliana,posso dizer que cresci entre tachos e panelas,sempre fui fascinada por bolos ,quando era miúda nas férias em que passava na casa da minha tia Mariana numa pequena aldeia no Alentejo estava sempre de roda do fogão.Na família sempre fui a que fez os docinhos,ouve Natais em que as minhas prendas para oferecer foram feitas por mim,desde bombons a bolachinhas e trufas.O meu gosto e curiosidade sempre fez com que eu pesquisa se sobre tudo relacionado com pastelaria,há uns dois anos fiz o meu primeiro bolinho em pasta de açúcar ,a partir daí fui sempre querendo aprender mais,estive um tempo parada por questões profissionais no qual não tinha muito tempo disponível,mas sem nunca perder o bichinho.Sempre fui muito autodidata.Embora tenha um pequeno curso de pastelaria ,faço também sempre que posso workshops de Cake design (embora sejam poucos)vou aperfeiçoando com pesquisa e muitos testes.Fiz recentemente parte de um Congresso Internacional de Confeitaria Artística o qual adorei,pois pude adquirir conhecimentos com profissionais nacionais e internacionais desta doce Arte,não tenho um grande percurso ainda mas espero alcançar o meu objetivo é tornar-me uma Cake Designer."

Obrigada Liliana, continue com este excelente trabalho!

O link da Candy Magic Cakes- Arte em açucar:

















Sem comentários:

Enviar um comentário