sábado, 30 de julho de 2016

Cake Designer- Rute Sousa

A minha paixão pelo Cake Design levou-me a postar num grupo  de Cake Designers Portugueses  no Facebook, um convite, para que as pessoas desse grupo compartilhassem as suas experiências nesta arte tão docinha.

Venho então hoje apresentar-vos a Rute Sousa ( Doce Lima), que nos envia a sua história e alguns dos seus trabalhos.

"Olá, chamo-me Rute Sousa, vivo em Peniche, tenho 20 anos e desde 2012 que despertei interesse pelo cake design.
Despertei este interesse quando o meu afilhado nasceu, comecei a ver bolos bonitos para bebés e pensei em ser eu a fazer o bolos dos seus aniversários e batizado.
Assim foi, comecei a pesquisar várias imagens e a treinar fazendo bolos para a família e amigos.
Além das pesquisas que faço e dos livros que leio sobre este tema, fiz um workshop de modelagem de animais.
Neste momento, já tenho algumas encomendas que surgem pelo facto das pessoas provarem em festas de familiares e amigos, e gostarem não só do exterior mas também do interior dos bolos :)
 "

À Rute quero agradecer pelo seu testemunho e desejar-lhe o maior sucesso, aos leitores que queiram ver mais trabalhos da Rute Sousa, deixo o link para que possam ver e quem sabe, encomendar uns bolinhos catitos!

O link da página Doce Lima: https://www.facebook.com/docelimacake/

Se quiserem fazer como a Rute e enviar a vossa história podem o fazer através do email: factormulher@gmail.com















Sem comentários:

Enviar um comentário